Apesar de Romero negar, João confirma conversa

Ao lado da vereadora licenciada Eva Gouveia, o governador João Azevêdo (PSB) afirmou que a conversa com Romero Rodrigues (PSD) aconteceu de fato. “Eu sempre jogo o jogo da verdade. Não tenho nada a esconder”.

Acabou por desmentir o ex-prefeito, que tem jurado de pés juntos nunca ter sentado à mesa com João. O contato foi um desdobramento pós-chegada de Eva ao Governo (dia 4 de novembro saiu a nomeação).

Em entrevista ao Balanço Geral (98 FM), em Campina Grande, o socialista afirmou que foi apenas uma conversa, que aconteceu em João Pessoa. “E que nós tratamos da política da Paraíba em geral”.

Pôs fim às especulações de que teria havido um convite para que Romero ocupasse a vaga de vice na pretensa chapa à reeleição. “Não houve convite. Houve uma discussão sobre uma leitura política de todo o processo que está posto na Paraíba”, disse João.

Disse que nessa mesma conversa, o presidente do PSD na Paraíba já colocava a predisposição de disputar uma vaga na Câmara Municipal. Deixou claro que tem o maior respeito por Romero Rodrigues.

A possibilidade de uma aliança com o PSD, segundo João, isso sim foi colocado à mesa. O governador não disse a data, mas a reunião com Romero deve ter acontecido entre o início de novembro e 26 de janeiro.

Romero, como já se sabe, decidiu apoiar a pré-candidatura a Governo de Pedro Cunha Lima (PSDB).

Leave a Reply

Your email address will not be published.