Pedro diz que não descarta apoios, nem o de RC

Após o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) destacar um crescimento do deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao Governo, o tucano afirmou que não rejeita voto de ninguém.

Durante sessão na Câmara Municipal de Campina Grande, nesta quarta-feira (9), Pedro lembrou que há uma distância pessoal com Ricardo, alvo constante de críticas por parte do tucano devido a Operação Calvário.

“Quem estiver na oposição será bem-vindo no segundo turno ou desde já”, disse. Deixou claro que não rejeita votos, o que é diferente de estarem todos em um mesmo palanque.

“Sobre uma suposta composição com Ricardo Coutinho, vou deixar aqui bem claro: de João Azevêdo, de Ricardo e dos demais participantes da Calvário, eu quero é distância e justiça. Estou focado em sair desse rame-rame da política”, afirmou.

E acrescentou: “Quem quiser apoiar o nosso projeto e votar na gente, que venha, mas sabendo que vamos chacoalhar o nosso Estado, balançar essa política velha e ultrapassada do desvio de dinheiro, da mamata, do privilégio, da mordomia e do desperdício”.

Pedro também tem feito acenos ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao Governo apoiado pelo PT de Ricardo. E vice-versa. Os dois são adversários históricos em Campina Grande. Mas, a política é a arte dos impossíveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published.