Durante o ato que marcou o retorno ao PSB, após dois anos, o governador João Azevêdo afirmou que trabalhar para que o partido que o elegeu em 2018, volte a ser o maior da Paraíba. O ato em si já foi uma demonstração de força.
“Para mim é uma alegria, dizer que estamos voltando aqui não para fazer um ato de filiação, mas é uma renovação de compromisso: fazer com o que PSB volte a ser o maior partido da Paraíba”, declarou, ao lado do presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, e do deputado Gervásio Maia Filho.
Colocou o projeto de eleição do ex-presidente Lula (PT) como a maior prioridade do campo progressista. “Até mais do que a minha reeleição”.
Disse que o PSB faz política da forma como ele acredita que funciona. João, ao voltar, recoloca a legenda no protagonismo eleitoral.
No discurso, ele falou os desafios de administrar o estado durante a pandemia de Covid-19 e as ações desenvolvidas em favor da população desde a infância até a idade mais madura.
Sobre o cenário político nacional, João reafirmou o apoio a eleição do ex-presidente Lula (PT) e deixou claro que deve ter a presença do petista em seu palanque no estado.
“É isso que estamos nos comprometendo, eu não tenho dúvida do trabalho que precisa ser feito”, disse João.
Leave a Reply