PMJP confirma ponto facultativo no Carnaval

A Prefeitura de João Pessoa decretou ponto facultativo nos dias 28 deste mês e 1° de março, dias de Carnaval. O secretário de Administração, Valdo Alves, já assinou a portaria.

Os trabalhos na administração pública municipal da Capital retornam às 14h da Quarta-feira de Cinzas (2). Nestes dias sem expediente, os serviços essenciais são mantidos.

“Embora ainda estejamos em período de pandemia e não estimulemos as aglomerações e nem os festejos, a Prefeitura resolveu dar o tão tradicional ponto facultativo”, afirmou o secretário Valdo Alves.

Com a determinação de ponto facultativo, os veículos oficiais deverão ser recolhidos às suas secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal em Água Fria, no final do expediente da próxima sexta-feira e só poderão ser retirados às 14h da quarta-feira (2).

Excetua-se a esta determinação os veículos em trabalho das secretarias que oferecem serviços essenciais à população.

O secretário Valdo Alves explica que a determinação de expediente facultativo é referente à administração pública municipal, cabendo às empresas privadas definirem seus funcionamentos podendo se basear ou não na decisão da Prefeitura.

Leave a Reply

Your email address will not be published.