Santiago eleva espólio eleitoral do Republicanos

O deputado federal Wilson Santiago oficializou a filiação ao Republicanos, em ato bastante prestigiado em João Pessoa, nesta segunda-feira (14). O evento contou com a presença do presidente nacional da legenda, deputado federal Marcos Pereira. 

Preterido pelo PTB, Santiago aceitou convite do do presidente estadual da legenda, deputado federal Hugo Motta. Pelas contas mais de 100 prefeitos, entre eles Cícero Lucena (Progressistas), além de lideranças políticas de todas as partes da Paraíba, estiveram presentes. 

Wilson Santiago defendeu a escolha pelo Republicanos por ser um partido que dá a liberdade necessária para a continuidade do trabalho que realiza pelo Estado há três décadas. 

“O Republicanos é um partido liberal, que respeita as decisões de seus integrantes, todas elas sendo condicionadas internamente. Agora, iremos iniciar uma campanha de filiação que agregará prefeitos e lideranças de todo o Estado, tornando o partido o maior da Paraíba”, ressaltou.

Ele ainda declarou apoio à reeleição do governador João Azevêdo e defendeu a participação de um representante do Sertão paraibano na chapa majoritária.  

O presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, enfatizou a força política de Wilson Santiago. 

“Estamos lisonjeados com a filiação de Wilson Santiago e, sem nenhuma dúvida, vem somar forças para que o Republicanos se torne o maior partido da Paraíba. É um parlamentar de destaque em Brasília e que luta pelo povo paraibano”, disse o presidente nacional do partido.

Já Hugo Motta pontuou as qualidades de Wilson Santiago e classificou o ingresso do parlamentar no Republicanos como um grande avanço. “Wilson vem somar com sua capacidade e toda sua história política. Nossa legenda está cada vez mais fortalecida e o Republicanos é o partido que mais cresce no Estado”, afirmou Hugo Motta.

Leave a Reply

Your email address will not be published.