Nilvan descarta deixar o PTB e se filiar ao PL

Presidente do PTB na Paraíba e pré-candidato ao Governo, Nilvan Ferreira descartou deixar a legenda e se filiar ao PL, partido de Jair Bolsonaro, e comandado pelo deputado Wellington Roberto no estado.

Disse que na conversa que teve com Bolsonaro, durante a visita a São José de Piranhas, na última terça-feira (8), não foi cobrado em relação a qualquer mudança partidária. “A possibilidade é muito remota”.

Como o Blog destacou, o comunicador foi apresentado por Wellington como o pré-candidato do grupo, que conta ainda com o Patriota do deputado Wallber Virgulino.

“No PTB, estou no partido que é da base do presidente. Foi um dos primeiros a declarar apoio a Bolsonaro a nível nacional”, destacou Nilvan. E mais: “Deixar é perder o PTB na aliança”.

Reconhece que a legenda tem problemas internos e confirmou novas eleições para escolha de nova direção – a última foi em dezembro passado – convocadas agora por Roberto Jefferson.

O ato é questionado no Supremo Tribunal Federal pela atual presidente do PTB, Graciela Nienov, até dias desses pupila de Jefferson, a quem ele acusa agora de traição.

Leave a Reply

Your email address will not be published.