Wallber quer Força Nacional e líder cita contrassenso

O deputado estadual Wallber Virgulino (Patriota) apresentou requerimento, na Assembleia Legislativa, para que seja solicitado o envio da Força Nacional à Paraíba. A justificativa seria a falta de segurança.

“Para que seja encaminhado expediente ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, no sentido de que seja encaminhado efetivo da Força Nacional, para conter a onda de violência que vem se alastrando no Estado da Paraíba”, diz trecho do requerimento.

O parlamentar é um dos que tem liderado o movimento dos policiais militares no estado, inclusive para que estes servidores entreguem os plantões e as horas extras.

Em sessão nesta terça-feira (8), Virgulino disse que os criminosos “não respeitam mais o estado” e criticou o governador João Azevêdo por manter o comandante da PM, coronel Euller Chaves.

O requerimento foi protocolado no dia 17 de janeiro neste ano, mas veio à tona hoje, quando o líder do Governo, deputado Wilson Filho, criticou o colega pelo requerimento, que deve ser votado na sessão.

“Como é que você pede, influencia, torce para que os policiais militares não trabalhem e pede forças especiais para a Paraíba?”, questionou o líder.

Leave a Reply

Your email address will not be published.