Irritado por não estar sendo “ouvido” na Câmara Municipal, o vereador Alexandre Pereira, conhecido por Alexandre do Sindicato (PSD), decidiu entregar a liderança do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) na Casa.
Em entrevista ao programa Correio da Manhã, da 98 FM de Campina Grande, nesta sexta-feira (21), disse ter conversado com o prefeito, semana passada, e colocou o cargo à disposição de Bruno.
Perguntado se o prefeito tinha aceito, Alexandre do Sindicato disse acreditar que sim. Ele está como líder governista na Câmara há sete anos, sendo seis na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues. Era vice-líder, mas atuava como líder.
Sobre a movimentação do grupo do ex-prefeito, presidente do PSD na Paraíba, que estaria prestes a desembarcar na base governador João Azevêdo (Cidadania), o vereador disse aguarda o “líder”.
“Faça parte do grupo que elegeu o atual prefeito e a maior bancada da Câmara. Ainda não ouvi de Romero que ele já aderiu a João. Precisamos ouvir do nosso maior líder”, destacou.
Por falar no PSD, a “tropa de elite” de Romero, capitaneada pela atual secretária de Representação Política do estado, a vereadora licenciada Eva Gouveia, se reuniu com João, na Granja, esta semana.
Leave a Reply