Veneziano parece não se incomodar com cobranças

O senador Veneziano Vital do Rêgo parece não estar “incomodado” com as cobranças em relação ao posicionamento para as eleições de outubro deste ano. Já avisou que deste mês, não passa.

Mas, é fato que precisa decidir se lançará candidatura própria ao Governo do Estado. Apesar de ter mandato “garantido” no Senado até 2026, o que lhe dá o conforto de ir para a disputa e perder.

Claro, a vitória é o que se busca e seria uma espécie de redenção. Por outro lado, escolher demais pode acabar tendo efeito contrário ao da valorização do “passe”.

Nesse meio tempo, as especulações só crescem em relação a rompimento, à união com o PT ou até mesmo com o PSDB, que tem Pedro Cunha Lima como pré-candidato. Em Campina, são adversários históricos.

O MDB na Paraíba está dividido. O grupo do ex-governador Roberto Paulino e do deputado Raniery Paulino quer a manutenção da aliança com o governador João Azevêdo.

Já o grupo liderado pelo ex-deputado Benjamin Maranhão e pelo vereador da Capital, Mikika Leitão, quer candidatura própria.

Leave a Reply

Your email address will not be published.