Cícero assina empréstimo para calçar 500 ruas

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), assinou empréstimo com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 100 milhões. O recurso será destinado ao calçamento de mais 500 ruas em diversos bairros da Capital.

Segundo Cícero, “a eficiência na gestão financeira da Capital permitiu mais uma contratação de operação de crédito que irá contribuir com a infraestrutura de nossa cidade”.

Ele destacou as novas vias pavimentadas irão beneficiar milhares de famílias, que esperavam há anos por bem feitorias nos locais onde moram.

“Enfrentamos o desafio de garantir mais qualidade de vida para a população que sofre há anos esperando a presença do Poder Público”, disse o prefeito.

Segundo o secretário Bruno Sitônio, a Prefeitura de João Pessoa se habilita para receber recursos em virtude de ações que proporcionaram equilíbrio financeiro para gestão, mesmo em um cenário de pandemia.

“A gestão do prefeito Cícero Lucena reafirma sua capacidade de cuidar da cidade, promovendo o desenvolvimento econômico e social”, frisou.

Investimentos – No dia 27 de dezembro, o prefeito Cícero Lucena assinou a ordem de serviço para calçamento em paralelepípedo ou pavimentação asfáltica em vias da Capital.

Estão sendo investidos cerca de R$ 720 mil. Segundo o prefeito, a intenção é levar infraestrutura para toda a cidade e a meta é calçar mil ruas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.