Moro virá a Paraíba dia 6; Julian será o anfitrião

Pré-candidato a presidente da República, Sérgio Moro (Podemos) desembarca na Paraíba no dia 6 de janeiro. Tem agenda programada em João Pessoa, pela manhã. A tarde, estará em Campina Grande.

Será recepcionado pelo deputado federal Julian Lemos, que é do PSL, mas tem atuado como “cabo eleitoral” do ex-juiz da Lava Jato nas redes sociais. O União Brasil, resultado da fusão do PSL com o Democratas, deve apoiar Moro em 2022.

O pré-presidenciável vem lançar o livro “Contra o Sistema de Corrupção” e cumprirá agenda política e pessoal ao prestigiar a festa de aniversário de Julian Lemos. Os presidentes nacionais do União Brasil, Luciano Bivar, e Renata Abreu, do Podemos, também desembarcam no estado, próxima semana.

Em entrevista recente, o presidente da legenda na Paraíba, Júnior Pires, avisou que o partido vai apoiar o projeto de reeleição do governador João Azevedo.

“O partido já havia tomado essa decisão, junto com a direção nacional, antes da filiação do ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro”, disse à época.

Na Paraíba, o Podemos tem cinco deputados estaduais: Branco Mendes, Edmilson Soares, João Gonçalves, Lindolfo Pires e Trocolli Junior.

Leave a Reply

Your email address will not be published.