Rossana Sá deixa Saúde e Cícero empossa substituto

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) anunciou, nesta segunda-feira (20), o médico intensivista Luís Ferreira de Sousa Filho como novo secretário-executivo da Saúde.

Ele substituirá a médica Rossana Sá, que estava no cargo desde o início da gestão, em janeiro, e entregou o cargo. A posse será nesta terça-feira, às 11h, no auditório do Centro Administrativo, em Água Fria.

É a segunda mudança no comando da Secretaria de Saúde da Capital. Semana passada, o médico Fábio Rocha pediu exoneração do comando da Pasta. Quem assumiu foi Margareth Diniz.

Nascido em João Pessoa, Luís de Sousa Filho é graduado em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pós-graduando em Pneumologia.

É chefe do núcleo médico do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e professor do programa de residência médica em medicina interna e do internato do curso de Medicina do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).

Em sua carreira profissional, já exerceu cargo de direção técnica dos hospitais Regional de Patos e Geral de Mamanguape.

Leave a Reply

Your email address will not be published.