Pedro já “anda” pelo estado como pré-candidato

Já em clima de pré-campanha, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) visitou 1º Salão de Artesanato do Vale do Paraíba, na cidade de São Miguel de Taipu. Estava ao lado do deputado Ruy Carneiro (PSDB).

Pedro deve ser oficializado, nesta segunda-feira (20), como pré-candidato ao Governo da Paraíba, em 2022. A solenidade promete ser prestigiada, sendo aguardada a presença de lideranças nacionais da legenda.

As lideranças estaduais do PSDB têm feito uma pré-campanha junto a prefeitos e lideranças políticas aliadas em busca de cacifar o nome de Pedro para a disputa majoritária.

Em São Miguel de Taipu, ele foi recebido pelo prefeito Laelson Albuquerque e pelo vice Arthur Vieira, junto além de lideranças políticas do município.

O ex-prefeito Clodoaldo Beltrão também acompanhou Pedro e Ruy, que conheceram os principais trabalhos de artesanato desenvolvidos na região.

As cidades de Mogeiro, São Miguel de Itaipu, Pilar, Itabaiana e Cruz do Espírito Santo fazem parte do Salão. O primeiro Salão de Artesanato do Vale da Paraíba se encerra neste domingo (19).

Leave a Reply

Your email address will not be published.