Prefeito tem casa invadida e filho feito refém

Quatro criminosos invadiram a casa do prefeito de Barra de São Miguel, João Batista (Cidadania). Durante a ação, na noite dessa quinta-feira (16), o filho do gestor, que estava sozinho na residência, foi feito refém.

“Eles invadiram a casa pela parte de trás e renderam meu filho. Depois reviraram a casa toda em busca de objetos e fugiram em seguida”, disse o gestor bastante abalado.

Ele complementou: “Ainda não apuramos o prejuízo, mas sabemos que roubaram um notebook, celular, relógio e certa quantia em dinheiro”. Ele só chegou ao local após o fato. O filho não sofreu ferimentos.

Ainda segundo João Batista, há a suspeita de que, do lado de fora da casa, havia pelo menos um veículo para ajudar na fuga dos bandidos, o qual seria conduzido por uma mulher não identificada. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

No Instagram, ele compartilhou uma série de vídeos de uma veículo que teria sido usado na fuga dos assaltantes.

“O carro que assaltou aqui em casa foi esse Fiat vinho. Compartilhe esse vídeo por favor, qualquer informação entrar em contato com o número 83 987123910”, escreveu.

Confira um dos vídeos:

A Polícia Militar da região foi comunicada e passou a fazer buscas pelos suspeitos. O prefeito informou que registrará boletim de ocorrência em delegacia da Polícia Civil nesta sexta (17).

Leave a Reply

Your email address will not be published.