Em postagem, Romero fala em disputa para o Senado

O PSDB que lute porque o ex-prefeito Romero Rodrigues, presidente do PSD na Paraíba, segue pleno. Nesta semana, ele se reuniu com deputado estadual Manoel Ludgério. Na pauta, o fortalecimento da legenda.

“Momento super proveitoso, onde conversamos sobre o avanço do PSD, com postulantes aos cargos de deputado federal, estadual e, possivelmente senador, visando as eleições de 2022”, destacou em postagem nas redes sociais.

Romero já mandou recado à oposição, leia-se o ninho tucano, de que não espere por ele. Cotado para ser vice da pretensa chapa à reeleição de João Azevêdo, o ex-prefeito segue com a agenda partidária.

Mas, como bem disse na postagem, sobre a disputa para o Senado, não cita nomes, mas fala por si próprio.

Há quem aposte que permanecerá ao lado de Cássio e Pedro Cunha Lima, que pode ser oficializado a qualquer momento pré-candidato ao Governo, na chapa.

Previous Article

PTB vai avaliar candidatura ao Governo, diz Nilvan

Next Article

"Acabamos com a fila da vergonha", comemora João

Write a Comment

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *