Cícero cancela festas de final de ano na orla de JP

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) decidiu cancelar as festas de fim de ano no Busto de Tamandaré, na Orla da Capital. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (29).

Ele explicou que os locais não estarão fechados, mas a prefeitura não irá promover ações que estimulem a presença de público nas areias.

Cícero afirmou que o índice de ocupação de UTIs e enfermarias Covid-19 na Capital é “sem grandes alterações”. “Mas, temos a responsabilidade com o momento em que estamos vivendo com o aumento de casos e a nova variante [Ômicron]”.

Disse ter conversado com o governador João Azevêdo (Cidadania) este final de semana e que decidiram, em conjunto, não fechar a orla. “Mas, também não vamos estimular. Por isso, os eventos que a Prefeitura tinha planejado estão suspensos”, completou.

Festas particulares e reuniões familiares estarão permitidas. Já as comemorações em bares e em casas de shows deverão seguir os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades sanitárias .

O “Natal dos Sentimentos”, a ser realizado na praia, na Praça a Independência e no Parque da Lagoa, está mantido.

Além de João Pessoa, outras cidades anunciaram que não vão realizar a festa de Réveillon a exemplo de Salvador, Fortaleza e Belo Horizonte.

Prefeito Cícero Lucena fala sobre o cancelamento dos festejos

Leave a Reply

Your email address will not be published.