Cabo Gilberto coloca nome para “jogo” na disputa

Líder da bancada da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Cabo Gilberto Silva (PSL) voltou a falar em pré-candidatura ao governo do estado, em 2022.

No início do mês, ele havia colocado o nome à disposição do grupo conservador, depois voltou atrás e, agora, disse que, se for preciso, está “para jogo”.

Mas, é preciso lembrar que só um nome conservador não garante êxito nas eleições. É preciso alianças. E, Cabo Gilberto, não é unanimidade dentro do grupo das oposições, sem demérito algum.

Semana passada, Cabo Gilberto chegou a dizer que o nome dos “conservadores” na Paraíba teria que passar pelo crivo do presidente Jair Bolsonaro.

“A Paraíba precisa de um candidato conservador. O nosso nome está a disposição do povo paraibano. A gente tendo unidade aqui dai iremos para Brasília para apresentar o nosso nome ao presidente para conseguir o seu aval” disse o parlamentar.

Ele complementou: “Se aparecer um nome mais viável que o meu, estou a disposição, agora nosso nome está na luta pelo palácio da redenção”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.