PL quer filiar Queiroga e pastor Sérgio para 2022

O PL quer filiar o ministro Marcelo Queiroga e o pastor Sérgio Queiroz, de olho nas eleições de 2022. O convite já está posto. A informação foi dada por Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado e presidente do PL em Campina Grande.

“A missão do PL é estruturar um palanque competitivo e que esteja aliado ao presidente Jair Bolsonaro”, disse Bruno. Ele ainda argumentou que a decisão sobre candidatura só depende agora de Queiroga e Queiroz.

O ministro tem sido apontado como alternativa da oposição, até mesmo nos corredores do Palácio do Planalto, na disputa pelo Governo do Estado, embalado pela sucesso da campanha de vacinação contra a Covid-19. Não di que sim, mas também não nega uma possível candidatura. 

A postulação de Queiroga garantiria um palanque certo para o presidente Jair Bolsonaro, que se filia ao PL no dia 30 deste mês.

Sobre Queiroz, em entrevista ao Correio Debate (98 FM), direto de Brasília, o presidente não poupou elogios ao paraibano e avisou: “Vai voltar um dia”, se referindo ao ex-secretário especial de Modernização do Estado.

Na Paraiba, o PL é comandado pelo deputado federal Wellington Roberto, pai de Bruno. Ele integra a base do presidente no Congresso.

Leave a Reply

Your email address will not be published.