Em visita à PB, Luiza Trajano diz não ser candidata

A empresária Luiza Helena Trajano, que comanda a rede de lojas varejo Magazine Luiza e outras empresas integradas à sua holding, será agraciada com o título de cidadã paraibana. Em entrevista à repórter Sandra Macedo (98 FM), ela afirmou que não é candidata nas eleições do próximo ano.

“Estou na política através do Grupo Mulheres do Brasil. Eu sou uma brasileira que luto por emprego, mas eu não tenho nenhuma intenção de sair candidata. Torço pelo o que é bom para o Brasil. É bom para o Brasil, é bom para mim”, declarou.

Disse que pode lutar de outra forma pelo país sem necessariamente se candidatar a cargo eletivo. “Nós temos um grupo de 100 mil mulheres que estão lutando pelo Brasil, juntas com todos os políticos e políticos que têm a intenção de fazer um Brasil de que nós precisamos”, disse.

Agradeceu o carinho pela homenagem. “É muita responsabilidade de fazer cada vez mais pelo Brasil e pela Paraíba”, destacou Luiza Trajano, que é natural do município de Franca, São Paulo.

Pela manhã, ela recebeu o título de cidadã de Campina Grande. Ela foi recepcionada pelo prefeito em exercício Lucas Ribeiro (Progressistas) e pela vereadora licenciada Eva Gouveia (PSD), atual secretária-chefe do Escritório de Representação do Governo.

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), que recepcionou a empresária ao lado de lideranças do Progressistas e do PSD, em Campina Grande e em João Pessoa, afirmou que Luiza Trajano é uma “inspiração”.

“Ela valoriza a família, as pessoas, cada funcionário. Significa que ele tem cuidado com o ser humano. Não há como ficar lisonjeada com ela cidadã de Campina Grande e da nossa Paraíba”.

Destacou a simplicidade e humildade da empresária. Daniella disse que seria uma honra para o Progressistas tê-la nos quadros. “Ela representa os nossos valores, o que une o Brasil”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.