CG pode ganhar laboratório de tecnologia do Magalu

A empresária Luiza Trajano, presidente do Grupo Magazine Luiza, disse nesta segunda-feira (22) que vai atender ao pedido da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) para que seja realizado um estudo sobre a possibilidade de instalação de um centro de tecnologia na cidade. 

O LuizaLabs é o laboratório de inovação da rede e está presente em vários estados do país, e é o grande responsável pela parte de tecnologia. 

“Aproveito esse momento para pedir esse presente para Campina Grande e toda a Paraíba, pois aqui temos cientistas, pesquisadores, temos um grande potencial tecnológico. É o pedido que faço em nome da minha cidade, para nós seria uma honra ter esse centro aqui”, afirmou Daniella. 

Em resposta à senadora, Luiza Trajano disse que, sim, que vai atender ao pedido autorizando um estudo sobre a possibilidade da implantação do Luizalabs.

“Vou pedir para que o diretor de tecnologia venha para Campina Grande para estudar a instalação de um centro de tecnologia da Magalu nessa cidade que agora é minha também. Deve vir depois do Carnaval, lá para março, para fazer essa análise”, destacou. 

O apelo da senadora foi feito na manhã desta segunda-feira (22), durante entrega do Titulo de Cidadania de Campina Grande. 

O evento foi realizado no Parque Tecnológico da Paraíba e contou com a presença do prefeito em exercício de Campina Grande, Lucas Ribeiro, da secretária-chefe do escritório de Representação do Governo da Paraíba, Eva Gouveia, da secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, e da diretora do Parque Tecnológico, Nadja Oliveira. 

A sessão solene foi presidida pelo presidente da Câmara de Campina Grande Marinaldo Cardoso. O título foi propositura do vereador Pastor Luciano Breno.

Leave a Reply

Your email address will not be published.