Cabedelo cancela festas de aniversário e Réveillon

A Prefeitura de Cabedelo anunciou oficialmente, nesta terça-feira (16), o cancelamento dos shows das festividades de fim de ano na cidade.

Tradicionalmente, o município recebe grandes atrações nacionais para comemorar o aniversário da cidade, no dia 12 de dezembro, e no Réveillon.

O motivo seria a precaução com relação a uma nova onda de Covid-19, realidade em alguns países pelo mundo.

Em postagem nas redes sociais, a prefeitura informou que festas particulares estão permitidas, já que há normas sanitárias em vigor que regulamentam a quantidade de pessoas permitidas em cada local.

O prefeito Vitor Hugo Castelliano (Democratas) informou que anunciar, em breve, programação alternativa que contará com eventos esportivos, queima de fogos e lives de artistas locais.

“Pensando na segurança sanitária do nosso município, resolvemos cancelar os shows e avaliar como a situação da Covid se comportará diante das festas particulares”, destacou.

Ele complementou: “Estamos prontos para qualquer situação, mas achamos prudente não realizar os grandes shows que normalmente acontecem”, disse o prefeito.

Ele afirmou que, caso tudo corra bem, o carnaval está garantido. “Realizaremos o maior carnaval da história de Cabedelo”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.