Edna se solidariza com vereador vítima de atentado

Em nota divulgada nas redes sociais, a deputada federal Edna Henrique (PSDB) se solidarizou com o vereador Idervaldo Campos (PSDB), conhecido por Lito de Dona Socorro, vítima de uma atentando a tiros na noite da última sexta-feira (12).

Edna Henrique informou ter acionado o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, para que o caso seja apurado com urgência. A nota também é assinada por Michel Henrique.

Lito teve o veículo alvejado a tiros por criminosos nas proximidades do Distrito de Pernambuquinho, localizado entre Monteiro, no Cariri paraibano, e Sertânia, em Pernambuco. O carro do parlamentar foi interceptado por dois homens em uma moto.

Ele conseguiu se jogar do veículo e correu para um matagal por onde fugiu em direção à residência do ex-vereador Simão, onde entrou em contato com familiares e com a Polícia Militar, que foram até o local prestar assistência.

Ele foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo, para o registro da ocorrência.

Confira a nota na íntegra:

“Lamento profundamente o atentado contra vida do Vereador Lito de Dona Socorro. Eu, Michel e nossa família registramos solidariedade ao vereador e amigo Lito. Entramos em contato com o secretário de segurança pública do Estado, Dr. Jean Nunes, pedindo urgência na apuração dos fatos ocorridos ontem na cidade de Monteiro. Sei o quanto um momento como esse causa dor, pânico e sensação de impotência, pois, em um passado não muito distante, também fui vítima. Ao amigo Lito,  reafirmo nossa inteira solidariedade, você não está sozinho”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.