Dinho tem último ato e Leo assume Prefeitura de JP

Vice-prefeito da Capital, Leo Bezerra assumiu a interinidade na manhã desta sexta-feira (12). Ele recebeu o cargo de prefeito das mãos do presidente da Câmara da Capital, Dinho Dowsley.

O vereador respondia pela gestão, desde a última terça-feira (9), devido à viagens administrativas do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e do próprio Leo.

O último ato do parlamentar, enquanto prefeito interino, ocorreu no local. Dinho assinou o repasse de emendas parlamentares no valor de R$ 60 mil em apoio a federações, clubes amadores e profissionais e associações esportivas.

“O compromisso com a liberação de emendas, a exemplo desta que assinei hoje, é uma marca de Cícero, que faz isso sem olhar para bancadas. Vemos com isso o respeito que a gestão possui”, afirmou Dinho.

Leo, que estava em Brasília onde participou da reunião da bancada federal paraibana e cumpriu agenda em ministérios, assinou a ordem de serviço, na manhã desta sexta-feira (12). de mais uma unidade de ensino.

A Escola Zumbi dos Palmares, localizada em Mangabeira, será reformada pela Prefeitura de João Pessoa, a terceira reestruturada só nesse bairro. No total 25 unidades por toda a cidade estão com serviços em andamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published.