Pai de Gabriel Diniz: “Que meu anjo possa acolhê-la”

Pai do cantor Gabriel Diniz, morto em acidente de avião quando retornava de um show, em 2019, Cizenato Diniz lamentou a morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, também vítima de acidente aéreo.

“Não tenho palavras para esse momento, pra essa família que e pego de surpresa com uma tragédia dessa, tragédia essa que passamos a pouco tempo”, disse Cizenato, ao lembrar da morte de GD no dia 27 de maio de 2019, aos 28 anos, em uma queda de avião no sul de Sergipe.

Ele continuou: “Sabemos que foi muito forte, nunca mais seremos os mesmos , temos que nos reinventar dia a dia , peço a Deus que de a família da Marília Mendonça a mesma força que me pôs de pé, que me alimenta a cada dia, força essa que vem de Deus”

Em entrevista ao programa Balanço Geral (98 FM), Cizenato, emocionado, disse: “Que meu anjo Gabriel possa acolhê-la”.

Ele compartilhou uma foto do perfil @citandoparaibanes, no Instagram, com a mensagem: “São dois anjos no céu agora, dois grandes amigos se reencontrando”.

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) em um acidente de avião na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais). Além dela, morrera o piloto, o copiloto, um produtor e um tio da cantora.

Leave a Reply

Your email address will not be published.