Bruno flexibiliza público em bares, shows e estádios

Novo decreto editado pelo pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) flexibiliza capacidade de públicos em bares, restaurantes e shows em Campina Grande. A vigência é até o dia 30 deste mês.

Além dos restaurantes, bares e similares, o novo decreto estabelece que passam a funcionar com até 70% da capacidade os museus, teatros, circos, academias e templos religiosos. Os protocolos básicos de segurança para esses estabelecimentos foram todos mantidos.

Bruno decidiu ainda flexibilizar o acesso de público a shows e eventos esportivos, duplicando a capacidade de público – dos atuais 25% para até 50% -, mas adotando dois diferentes níveis de exigência em termos de comprovação de imunização.

Para o acesso das pessoas aos locais de shows em Campina Grande, neste mês, será necessária a apresentação do cartão de vacinação com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Já no caso dos jogos de futebol, torneios esportivos e similares, o decreto municipal prevê público máximo de até 50%, mas derruba a obrigatoriedade, no âmbito do município, da apresentação de cartão de vacinação ou teste da Covid-19.

Leave a Reply

Your email address will not be published.