Daniella discute instalação da Caixa Agro na Fiep

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) tratou da instalação da Caixa Agro em reunião na Federação da Indústrias da Paraíba (Fiep), além de outras pautas relativas ao desenvolvimento econômico de Campina Grande.

Estiveram presentes o presidente da Fiep, Buega Gadelha, a superintendente da Caixa, Aline Paiva, o superintendente-executivo do banco, Marcos Carvalho, e o ex-vice-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro.

Daniella explicou que reuniões como a realizada nesta quinta-feira (4) são necessárias para traçar objetivos, identificar necessidades e apontar caminhos para o desenvolvimento de cidades.

Ela classificou o encontro de produtivo. Disse que o ponto principal abordado foi a instalação da Caixa Agro em Campina Grande, o que vai facilitar a vida de pequenos produtores rurais que terão assistência especializada como forma de valorizar o agronegócio na Paraíba.

A instalação da Caixa Agro em Campina, segundo explicou a superintendente Aline Paiva, se justifica pela proximidade com os demais municípios do interior, além da potencialidade da região.

Outras 100 agências desse tipo estão sendo implantadas em todo o país. O público-alvo da Caixa Agro será produtores rurais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.