Daniella corrige lapso de colega sobre Pedra da Boca

A senadora Daniella Ribeiro, líder do Progressistas, enalteceu o turismo e riquezas naturais da Paraíba durante audiência pública realizada na Comissão de Relações Exteriores, no Senado Federal.

Daniella interrompeu a fala do senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) para dizer que a Pedra da Boca, que tem se firmado como um importante destino turístico, está localizado em Araruna, na Paraíba, e não no Rio Grande do Norte, como deu a entender o senador durante sua fala.

A defesa de Daniella arrancou risos dos demais senadores e dos presentes à audiência. Styvenson chegou a chamá-la de “braba”, pela forma enfática com que a parlamentar afirmou que a Pedra da Boca fica na Paraíba.

“Uma defesa bem-humorada do turismo da Paraíba, enaltecendo fervorosamente a nossa terra querida”, disse.

Ela explicou que a Pedra da Boca tem se firmado como destino turístico importante para a região, que dispõe de uma rede estruturada de hotéis, restaurantes e guias voltados para atender os turistas.

Disse ainda que foi solicitada uma escada para o destino turístico, e sugeriu que esse trabalho seja feito em conjunto como roteiro integrado entre os dois estados.

Potencial da Paraíba – Daniella reconheceu a iniciativa da senadora Kátia Abreu pela realização da audiência pública. “Como paraibana, quero dizer do nosso orgulho e da nossa alegria em revelar os talentos da nossa Paraíba para o Brasil e para o mundo”, declarou.

Daniella, ainda na audiência, destacou o município de Campina Grande, que é candidata ao Selo Unesco de Cidade Criativa, na categoria artes midiáticas.

Dentre os convidados na audiência pública na Comissão de Relações Exteriores, participaram o chef de cozinha Cumpade João, da Paraíba, ao lado do também chef César Santos, de Pernambuco.

Leave a Reply

Your email address will not be published.