Daniella comemora chegada da Caixa Agro em Campina

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) está acompanhado o processo de implantação da agência da Caixa Agro em Campina Grande.

Uma vez instalada, a agência tem o objetivo de apoiar e prestar a assistência a pequenos produtores rurais, como forma de potencializar e valorizar o agronegócio na Paraíba.

Daniella disse que a implantação da Caixa Agro é muito importante para a produção orientada dos pequenos produtores no Estado, viabilizando projetos e concretizando sonhos.

“A Caixa Agro representa um avanço e o caminho do desenvolvimento para produtores rurais que muitas vezes têm projetos bacanas e sustentáveis, mas não encontram apoio. Com a chegada da Caixa Agro em Campina Grande teremos a possibilidade de viabilizar essas ideias”, afirmou.

A superintendente da Caixa em Campina Grande, Aline Paiva, agradeceu o empenho da senadora em acompanhar o processo de implantação da Caixa Agro e disse que a intenção é que a nova agência seja instalada com a major celeridade possível.

Ela disse também que 100 agências desse tipo estão sendo implantadas em todo o país, e que, na Paraíba, a escolha por Campina Grande se deu pela localização geográfica que facilita a integração com os demais municípios do interior, e pela própria potencialidade da região.

Leave a Reply

Your email address will not be published.