Prefeita do Conde se diz surpresa com decisão

Em nota à imprensa, a prefeita Karla Pimentel (PROS) disse ter recebido a decisão que cassou o mandato dela e do vice Dedé Sales “com bastante surpresa e perplexidade, porém, com a consciência tranquila”.

JUÍZA CASSA MANDATO DA PREFEITA KARLA PIMENTEL

Alegou ter feito uma campanha limpa, onde obteve 6.794 votos, com uma diferença de mais de mil votos para a segunda colocada, no caso, a então prefeita Márcia Lucena (PT), que disputou a reeleição. Ela é acusada de abuso de poder econômico.

De acordo com a nota, a decisão, em 1ª Instância, da juíza da 3ª Zona Eleitoral de Santa Rita, Lilian Cananea, não gera efeitos imediatos, conforme jurisprudência pátria e uníssona.

Karla afirma que a denúncia é fundamentada “em supostas falhas apresentadas na prestação de contas de campanha, referente a um valor de pouco mais de R$ 9.000, o qual já foi apresentado no respectivo
processo de prestação de contas, com a devida retificação”.

Karla Pimentel afirma que todas as providências cabíveis já foram tomadas “para que a verdade seja restabelecida, confiando que a Justiça Eleitoral do Estado da Paraíba, através de sua Egrégia Corte, fará uma
análise minuciosa, como lhe é peculiar, e trará a segurança e normalidade política para a cidade de Conde”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.