Raniery diz que vai propor ao MDB filiação de João

Vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Raniery Paulino tratará de dois temas em uma próxima reunião da Executiva estadual do MDB: o apoio à pretensa candidatura à reeleição de João Azevêdo (Cidadania) e a possibilidade de convite de filiação ao governador.

Parece que Raniery já deu por superado o episódio envolvendo João, a secretária de Articulação Municipal do estado, Ana Cláudia Vital, e o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB na Paraíba, na última sexta-feira (8), em Campina Grande.

Perguntado, o parlamentar afirma que não haveria empecilhos, por parte de Veneziano, para a entrada de João no MDB. “Veneziano tem buscado fortalecer o partido”.

JOÃO SE DIZ SURPRESO COM SAÍDA DE ANA CLÁUDIA DA SOLENIDADE

VENEZIANO TROCA CAMPINA GRANDE POR INAUGURAÇÃO NO MARANHÃO

“Eu tenho o maior respeito por aqueles que fazem o Cidadania, mas talvez a conjuntura nacional crie implicações no estado. Uma vez isso acontecendo, podemos ligar o nosso radar com relação a isso e buscar o nosso fortalecimento partidário e na Paraíba”, disse em entrevista ao programa Correio Debate (98 FM).

Ele complementou: “Estamos em uma dificuldade muito grande com relação à nominata para deputado estadual e federal. A regra do jogo mudou e isso vai criar objetivos e metas, então é importante que a gente se movimente”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.