Doria tem agenda marcada na Capital e em Guarabira

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), desembarca dia 22 deste mês na Paraíba. Pré-candidato a presidente da República, ele tem agenda prevista em João Pessoa e Guarabira, onde participa dos eventos regionais das prévias da legenda. 

A agenda terá início na sexta-feira. Doria desembarca no Aeroporto Castro Pinto e segue direto para Guarabira, onde será recepcionado pela deputada estadual Camila Toscano. No sábado (23), o governador de São Paulo estará em João Pessoa.

Além de João Doria, também disputam as prévias Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. Todos confirmaram a inscrição nas prévias que vão escolher o candidato do PSDB.

Eles já estão percorrendo o Brasil, apresentando as propostas do partido para a retomada do crescimento e o pleno desenvolvimento, tendo sempre a democracia como princípio e o diálogo como meta permanente.

Eduardo Leite conta com o apoio do presidente do PSDB na Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima. Ele já esteve na Paraíba, no mês de agosto.

Em 21 de novembro, o PSDB escolherá o nome que representará o partido nas eleições de 2022.

Leave a Reply

Your email address will not be published.