Campina faz 157 anos e políticos rendem homenagens

Campina não é só tradição política ou de São João. É terra de gente que acolhe, que trabalha, que exporta talentos, e que inova. É o “meio do mundo” entre o Litoral e o Sertão. Campina é Grande.

No dia em que completa 157 anos, políticos da cidade e de todo o Estado renderam homenagens à Rainha da Borborema.

A cidade ocupa as três cadeiras no Senado – Daniella Ribeiro, Nilda Gondim e Veneziano Vital do Rêgo. Tem três deputados federais – Aguinaldo Ribeiro, Damião Feliciano e Julian Lemos – e dois estaduais – Tovar Correia Lima e Manoel Ludgério. Tem a vice-governadora Lígia Feliciano.

Campina tem tradição política. É o segundo maior colégio eleitoral da Paraíba. Também tem tradição na música, respeita suas raízes como ninguém. Tem o maior orgulho de ter o Maior São João do Mundo, que não é só de Campina, agora, é do mundo.

Daniella usou as redes sociais para homenagear a cidade que a projetou politicamente. “Parabéns às filhas e aos filhos de Campina. Parabéns à nossa Rainha da Borborema”.

O governador João Azevêdo também usou as redes sociais para parabeniza a cidade. Ele esteve em Campina na último sexta-feira (8), onde apresentou um pacote de obras no valor de R$ 95,2 milhões.

“O que nós, do governo do estado, desejamos se reflete nas ações que anunciamos para a cidade: mais saúde, mais segurança, mais educação e, principalmente, mais cuidado paras as pessoas que nasceram ou escolheram Campina Grande para viver”, disse.

E complementou: “Nós contamos com Campina para continuar fazendo a Paraíba avançar. Parabéns!”.

A vice-governadora Lígia Feliciano publicou um vídeo nas redes sociais. “Aqui nasci, cresci, lutei, aprendi e venci. Vi a minha história ser escrita, sempre, a cada capítulo, com muita presença de Campina em suas páginas”.

Vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo disse que é sempre uma alegria celebrar o aniversário da Rainha da Borborema e reafirmou o seu compromisso de sempre atuar para garantir benefícios à cidade. “Campina, com trabalho te parabenizo”. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.