Julian Lemos quer Sérgio Moro como terceira via

Prestes a assumir o União Brasil na Paraíba – partido criado com a fusão do Democratas e PSL -, o deputado federa Julian Lemos tem se mostrado defensor da pré-candidatura do ex-juiz Sérgio Moro à presidência da República em 2022.

“A terceira via não é uma pessoa, são as ideias que defendemos. O que temos como opção não representa isso que está posto como opções ano que vem. Quem viver verá, Sérgio Moro representa essas ideias. O Sérgio Moro vem aí”, disse o parlamentar no Twitter.

Ele completou: “Se @SF_Moro entrar no jogo, o sorriso amarelo de alguns acaba. A presunção de alguns também. Moro 2022″.

A investida de Julian Lemos pode estar relacionada ao fato de que o União Brasil está se achegando a Moro. Semana passada, o ex-juiz da Lava Jato se reuniu com a cúpula do Podemos, primeiro partido a lhe oferecer uma casa partidária.

Mas, se Moro realmente quer entrar na disputa e se portar como terceira via, ocupando os espaços entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula, precisa se decidir e já. 2022 está logo ali.

Leave a Reply

Your email address will not be published.