Cícero age para colocar Aguinaldo na chapa de João

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que a prioridade do Progressistas é a eleição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro para o Senado, nas eleições de 2022. Classificou como natural atuar como “avalista” da pré-candidatura de Aguinaldo.

“Construímos uma aliança na minha eleição que deu certo”, lembrou o prefeito já defendendo a manutenção da aliança com o governador João Azevêdo para o próximo ano.

Em entrevista ao programa Correio Debate (98 FM), afirmou que não é disputar o cargo por disputar. “É em que condições nós vamos disputar. Vamos disputar com um partido que oferece densidade eleitoral e qualidade do candidato”.

Disse que, com isso, não está desmerecendo nenhum outro pré-candidato, no caso, o deputado federal Efraim Filho (Democratas), que se lançou pré-candidato ao Senado e quer a vaga na pretensa chapa de João.

Cícero afirmou ainda que apoia o projeto de reeleição de João Azevêdo. “O governo de João tem sim trabalhado e merece uma chance de ser reeleito para que ele possa concluir os projetos do estado”, finalizou o gestor.

Leave a Reply

Your email address will not be published.