Sem projetos, cabo Gilberto vira “fiscal” de placa

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) encafifou com a suposta ausência de data de início das obras em placas do Governo do Estado. O parlamentar tem batido nessa tecla há alguns dias.

Não satisfeito, adesivou um cartaz em uma dessas placas. Mais precisamente a que trata da conclusão do sistema de esgotamento sanitário no bairro Cidade Verde, em João Pessoa, com a data da “fiscalização”.

“Colocamos a data de fiscalização nas placas, e iremos acompanhar. Todas que tiverem sem a data, iremos colocar pessoalmente”, disse o líder da oposição na Assembleia Legislativa, em vídeo postado nas redes sociais.

E mais: “A Paraíba é o Estado das placas. Contudo, o povo da Paraíba precisa de obras concluídas! Chega de enganar a população com placas informando obras, sem a data de início para enganar o povo!”.

Fiscalizar é preciso, mas o líder da oposição deveria se preocupar um pouco com a apresentação de projetos na Assembleia. Este ano, não há projetos de lei de autoria dele, apenas propostas de indicação ao governo do Estado e emendas ao orçamento.

Será que está faltando pauta?

Leave a Reply

Your email address will not be published.