Bruno diz que Romero é o nome do grupo para 2022

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), afirmou que o nome do grupo para disputar as eleições em 2022 é o do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD). A declaração coloca água na fogueira dos que alimentam um possível rompimento neste momento.

Em entrevista ao programa Correio Debate (98 FM), Bruno coloca o Progressistas do deputado federal Aguinaldo Ribeiro como sendo da base.

Entende que o parlamentar precisa dialogar com o governador João Azevêdo, já que é muito ligado ao prefeito Cícero Lucena, que é aliado de João.

“Na minha esperança, quando chegarmos em 2022, faremos uma construção liderada pelo ex-prefeito Romero e que contemple os partidos aliados, inclusive o PP”, destacou Bruno complementando que o partido, em Campina Grande, é da base. O vice-prefeito Lucas Ribeiro é do Progressistas.

Sobre o Democratas, o prefeito confirmou o convite para se filiar a nova legenda – da fusão com o PSL -, e que partiu do próprio ACM Neto.

A aproximação com o partido, segundo ele, não significaria saída do grupo de Romero, mas pode ser encarada com uma tentativa de atrair o deputado federal Efraim Filho, pré-candidato ao Senado, para o campo das oposições do que atrair Aguinaldo que já está no grupo.

Bruno é uma liderança política. Disse que é “soldado” e se for chamado, se colocará como interlocutor junto ao grupo das oposições, colocando Romero Rodrigues à frente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.