Daniella participa de reunião da bancada feminina

Líder do Progressistas no Senado Federal, Daniella Ribeiro participou de reunião da bancada feminina, em Brasília, nesta terça-feira (28). Na ocasião, as parlamentares discutiram pautas que estão em tramitação e que tratam do interesse das mulheres.

O momento é importante para que as senadoras consigam unir forças em busca da aprovação de matérias que tragam benefícios ou resgate direitos de mulheres.

Daniella disse que o objetivo da bancada feminina é fortalecer a discussão das matérias independentemente da atuação de cada senadora. Para elas, pautas que coloquem a mulher como principal beneficiada são prioritárias.

“A reunião da bancada feminina, junto com a Procuradoria da Mulher, é muito importante para que façamos um balanço do que foi votado até agora e apontar as necessidades para os próximos meses. São muitas as demandas que chegam até nós como legisladoras”, destacou.

Ela complementou: “É preciso ter a sensibilidade para tratar essas matérias e colocá-las em plenário o quanto antes, a maioria das pautas tem urgência no cenário brasileiro”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.