Romero fala em foco, mas precisará de muito mais

O ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues garantiu que está focado na disputa pelo Governo em 2022. Esta semana, ele esteve em Brasília para a solenidade dos 10 anos de criação do PSD, partido que comanda na Paraíba.

A visita ao plenário da Câmara Federal, onde exerceu mandato por quatro anos, rendeu. Romero disse estar com “saudades”. Já em passagem pelo Senado, postou ser “um sonho de todo legislador”. 

As fotografias foram suficientes para comentários e especulações de que o ex-prefeito estaria desistindo da disputa pelo Palácio da Redenção e flertando com o Congresso.

Em entrevista ao Correio Debate (98 FM), Romero disse ter apoio integral do PSD à pré-candidatura e que, apesar de não estar divulgando, tem feito trabalho de bastidores, conversando com lideranças políticas pelo Estado.

Mas, Romero vai precisar muito mais do que foco para se manter na disputa, de forma competitiva. Precisará sair da zona de conforto de Campina Grande.

A oposição nunca esteve tão dividida apesar de ter ensaiado a tão propagada “união” e um único objetivo: derrotar o governador João Azevêdo (Cidadania).

Leave a Reply

Your email address will not be published.