PMCG deve lançar edital de concurso em 11 de outubro

A Secretaria de Administração de Campina Grande confirmou, nesta quinta-feira (23), a realização de um concurso com 854 vagas para as áreas da Saúde, da Educação e da Administração.  

Segundo o secretário Diogo Lira, a prefeitura está selecionando a banca que vai realizar o concurso, o que deve ser formalizado nos próximos dias. A expectativa é que o edital seja lançado no dia do aniversário da cidade – 11 de outubro – e que as provas aconteçam até dezembro. 

De acordo com o prefeito Bruno Cunha Lima, a Prefeitura de Campina Grande deve oferecer de três mil e quatro mil vagas em concursos públicos até o final da gestão, em 2024.

Em entrevista a Correio FM em Campina, Bruno antecipou alguns cargos. No campo da saúde, serão destinadas vagas para enfermeiros (generalistas e especialistas), médicos (generalistas e especialistas), técnicos de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, psicólogos, fonoaudiólogos e outras categorias.

Já no campo da Educação, serão ofertadas vagas para professores, cuidadores e demais profissionais da área. Haverá vagas também para topógrafos e arquitetos. No setor de Administração, a oportunidade vai contemplar o cargo de auxiliar administrativo, de nível médio.

Leave a Reply

Your email address will not be published.