Dinho entrega autorização de crédito para o Botafogo

O presidente da Câmara de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley (Avante), entregou ao secretário de Articulação Polícia da Prefeitura da Capital, Diego Tavares, o autógrafo relacionado ao Projeto de Lei Ordinária que autoriza a abertura de crédito especial, no valor de R$ 100 mil por mês,para ajudar o Botafogo da Paraíba, em convênio formalizado entre as partes.

Em contrapartida social, o Botafogo vai disponibilizar à PMJP, dentro do Programa “João Pessoa Solidária”, toda a estrutura de sua escolinha de futebol para serem ministradas aulas para os alunos da rede municipal de ensino, até o término da temporada 2021.

Aprovado na sessão híbrida dessa quinta-feira (16), o PLO autoriza a abertura de crédito especial para a inclusão de nova natureza de despesa em ação de governo que já existe na estrutura orçamentária da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação do município, no valor de R$ 500 mil, em apoio às Federações, Clubes Amadores, Profissionais e Associações.

Para o presidente da Casa, a medida é crucial para ajudar o Botafogo e, ao mesmo tempo, incentivar o esporte junto aos alunos da rede municipal de ensino da Capital.

“Estamos aqui hoje entregando o PLO, aprovado ontem [quinta-feira na sessão da Câmara]. É um convênio que já existia com o Botafogo na estrutura orçamentária da Secretaria de Esporte. Ao mesmo tempo, estaremos incentivando a prática esportiva entre os alunos da rede municipal de ensino, no campo da Maravilha do Contorno”, destacou Dinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.