Brasil x Argentina ainda não tem autorização da PM

O procurador Valberto Lira, do Ministério Público da Paraíba, informou que o jogo da seleção brasileira feminina de futebol contra a Argentina, marcado para esta sexta-feira (17), no Estádio O Amigão, em Campina Grande, ainda não tem autorização da Polícia Militar.

Em entrevista ao programa Correio Manhã (98 FM), ele informou também que, a Federação Paraibana de Futebol aumentou o número de integrantes da comissão argentina e que essas pessoas podem ser barradas no jogo.

Disse que a Prefeitura de Campina Grande ainda não apresentou um protocolo de atividades esportivas. E, por isso, explicou Valberto Lira, a partida pode acontecer sem convidados ou torcedores.

O limite de público será definido nesta quinta-feira, mas o procurador afirmou que o razoável será permitir a entrada de 400 ou 500 pessoas, no máximo. A reunião de membros do Ministério Público com a Prefeitura de João Pessoa também vai estabelecer regras de fiscalização no Estádio Almeidão.

Valberto Lira sugere que sejam abertos apenas dois portões. A expectativa é de que todos os presentes devam passar por credenciamento de dados pessoais e precisem apresentar cartão de vacinação e teste com resultado negativo para Covid.

Leave a Reply

Your email address will not be published.