Galdino muda frase e dá nó até em bolsonaristas

“A Constituição acima de todos, Deus acima de tudo”. A frase foi citada do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), no início da sessão desta terça-feira (14), ao comentar os protestos e ataques ao Supremo Tribunal Federal.

No meio do comentários, os deputados Cabo Gilberto, Wallber Virgulino e Tovar Correia Lima tentavam dizer a Galdino que a frase correta, usada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), como lema seria “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Só um adendo, a frase de Bolsonaro gerou dúvida até mesmo nos deputados bolsonaristas. A deputada Cida Ramos (PSB) não perdeu tempo: “Eu tô besta”.

Galdino, respondendo aos colegas, saiu-se com essa: “Quem está colocando a Constituição sou eu. A frase é minha”. E ponto.

O presidente da ALPB justificou: “Todos temos que respeitar a Constituição. Não podemos aceitar que determinados agrupamentos políticos, uma hora, defende. Uma hora para defender seus interesses a Constituição tem que ser respeitada. E, na hora que não interessa mais, tem que ser desrespeitada”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.