Marcelo Queiroga atribui suposta saída à fake news

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, negou nesta quinta-feira (2) que tenha entregue o cargo ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo ele, tudo não passa de fake news. O paraibano assumiu o cargo em março deste ano, fazendo a campanha de vacinação avançar. “Eu não sei a quem interessa essa indústria de boatos”, destacou em entrevista a TV Brasil (confira abaixo).

Ele participou da Cerimônia de Lançamento das Autorizações Ferroviárias – Setembro Ferroviário comandada por Bolsonaro, com todos os ministros presentes, no Palácio do Planalto, na tarde desta quinta. Em seguida, esteve na reunião do Conselho Nacional de Saúde Suplementar (Consu).

“Aprovamos uma política direcionada ao setor da saúde suplementar, que visa fortalecer o enfrentamento da #Covid19. São regras gerais que se somam às políticas que a #ANS já tem colocado em prática, com muita eficiência, desde o início da pandemia”, escreveu em uma rede social.

Dessa reunião participaram os ministros da Justiça (Anderson Torres), da Economia (Paulo Guedes), da Casa Civil (Ciro Nogueira) e o presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (Leandro Fonseca).

Leave a Reply

Your email address will not be published.