Quinto reforçará MDB na disputa por vaga na AL

O presidente do MDB da Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo, teve um encontro na tarde desta sexta-feira (27) com o ex-deputado Quinto de Santa Rita. O encontro, segundo Veneziano, ocorreu de forma descontraída e ambos conversaram sobre política e sobre as eleições estaduais de 2022.

Na oportunidade, Veneziano fez questão de ressaltar a liderança de Quinto em Santa Rita e o convidou para voltar ao MDB e disputar um mandato eletivo no ano que vem pela legenda. O ex-deputado aceitou o convite para voltar a legenda e confirmou que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Flaviano Quinto tem serviços prestados a Santa Rita e à Paraíba, como deputado estadual e grande liderança local. Tenho certeza de que ele fará uma grande campanha e conquistará o mandato, através do reconhecimento ao seu trabalho”, disse Veneziano. “Assim, vamos cumprindo o nosso propósito de fortalecer o MDB e fazer com que o partido esteja forte e competitivo no pleito do ano que vem”, afirmou Veneziano.

Leave a Reply

Your email address will not be published.