Últimos eventos mostram que Ricardo já está no PT

Se for por falta de um papel para concretizar a entrada de Ricardo Coutinho no PT, nem seria necessário, já que o ex-governador já “está” no partido. Na última sexta-feira (20), ele participou de um encontro com integrantes da juventude da legenda, ao lado do presidente do PT-PB, Jackson Macedo.

“Tenho dito que as próximas eleições passa pela juventude e pelas mulheres. Junto com o comandante @jacksonmacedo13 em um importante diálogo com a JPT nacional e paraibana. Adelante companheirada!”, disse Ricardo em uma rede social.

À noite, participou de uma missa em ação de graças pelo recuperação do ex-deputado e padre Luiz Couto, na Paróquia Menino Jesus de Praga nos Bancários, na Capital. Couto, apesar de vacinado com as duas doses da vacina, foi infectado pela Covid-19, mas recuperou-se bem após 18 dias internado. for

A entrada de Ricardo no PT dividiu o partido. A ala raiz, que é formada pelos deputados Anísio Maia e Frei Anastácio, além de Giucélia Figueiredo, entre outros, prega a permanência na base do governador João Azevêdo (Cidadania). Já a capitaneada por Jackson Macedo e Antônio Barbosa, presidente do PT da Capital, já abriu as portas para o ex-governador. As eleições de 2022 não serão diferente das de 2020.

Leave a Reply

Your email address will not be published.