Efraim para João: “Aguinaldo está querendo vir agora”

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) afirmou, nesta segunda-feira (16), que tem uma sintonia “muito forte” com o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB na Paraíba. “A grande tendência é de estarmos juntos nos projetos em 2022”, destacou já avisando que esses projetos serão construídos em 2021, passando pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

Sobre a possibilidade de formar uma chapa MDB/Democratas, para uma disputa “solo” pelo Palácio da Redenção, Efraim disse ser “prematuro para trabalhar em cima de hipóteses”. Afirmou que o objetivo dos dois é compor com o governador, cuja candidatura os partidos ajudaram a construir nas eleições de 2018.

“Tivemos lealdade desde o primeiro momento. Sou leal, sou parceiro, estive na luta que elegeu o governador João Azevêdo e o deputado Aguinaldo, não esteve, está querendo vir agora”, disparou Efraim, que é líder da bancada federal paraibana no Congresso. O democrata e Aguinaldo estão com o nome “na rua” para a disputada pela vaga ao Senado e na chapa a ser encabeçada pelo governador.

Ele sabe que a definição de critérios para composição da pretensa chapa à reeleição será de João Azevêdo. “Se é pesquisa, eu topo. Se é o apoio dentro do grupo, eu tô dentro. Se é a lealdade ao projeto, também aceito. O número de prefeitos na base, de deputados que possam apoiar, estou à disposição”, disse o democrata colocando as cartas na mesa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.