Bruno libera eventos para público de 300 pessoas

O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) assinou, na tarde desta terça-feira (17), novo decreto de flexibilização das atividades econômicas em Campina Grande. Uma das medidas é a ampliação para 300 pessoas do público máximo autorizado em eventos. O novo com medidas de combate à Covid-19 será publicado no Semanário Municipal ainda hoje.

Ao lado do vice-prefeito Lucas Ribeiro, Bruno se reuniu com representantes do setor e do trade turístico e se comprometeu a, no prazo máximo de 15 dias, apresentar um plano gradativo de retomada das atividades econômicas, baseado em três princípios básicos: previsibilidade, planejamento e segurança jurídica, contemplando os setores mais afetados pela pandemia.

Estiveram presentes Divaildo Bartolomeu (presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação), Jomário Souto (Medow Promo), Marcelo Júnior (Manoel Bar e Restaurante), Ewerton Crispiniano (Garden Hotel), Fábio Cebolinha (Ultra Promoções), Edgley Maciel (Quinta da Colina), Márcio Holanda (Spazzio), Luciana Arruda (Hotel Slaviero) e Tupac Dantas (Vila Sítio São João).

Leave a Reply

Your email address will not be published.