PT faz charme, mas petistas não soltam a mão de João

Enquanto o PT não decide se fica ou não com o governador João Azevêdo, em 2022, os parlamentares da legenda mostram que o apoio está de pé. Os deputados Anísio Maia e Frei Anastácio chegaram juntos com João para a solenidade de assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre o Governo do Estado e a Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Brasil, visando ao fortalecimento da pecuária da Paraíba.

João Azevêdo lembrou que o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Bivar Duda, é do PT. “Nós temos aqui uma representação expressiva do PT. Demonstrando claramente o compromisso que temos de implantar políticas públicas de inclusão. Faz parte do programa do PT e do nosso programa. Espero que a gente continue avançando nessas parcerias”, disse o governador, citando Anísio, Frei Anastácio, além de Anselmo Castilho, Giucélia Figueiredo e Arimatéia.

“A minha relação com PT é essa que está sendo demonstrada aqui. A chegada de alguém ou não, será discutida posteriormente. De respeito, de construção. No momento, o que nos interessa é manter essa relação baseada em uma forma republicana de discutir as pautas. Sem atropelos, sem tratorar. Política se faz ouvindo dois lados”, ressaltou João Azevêdo. Essa “chegada”, se refere à filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao PT.

Leave a Reply

Your email address will not be published.