No retorno da ALPB, pauta será sessão presencial

A primeira sessão deliberativa desse segundo semestre, da Assembleia Legislativa da Paraíba, que acontece às 9h, será realizada nesta terça-feira (03), mas ainda de forma remota. Os parlamentares irão definir pelo retorno das atividades presenciais, formato híbrido ou continuar remotamente.

Os deputados voltam as atividades com as sessões no período da manhã e com a apreciação da Ordem do Dia. Segundo o presidente da Casa, Adriano Galdino, a volta dos parlamentares e servidores será discutida durante a sessão remota. “O objetivo é que ocorra um consenso entre todos para que possamos trabalhar com segurança”, ressaltou.

No último sábado, em entrevista ao programa Se Liga PB, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), líder da bancada de oposição, chamou o presidente da Casa de “ditador, autoritário, covarde e mentiroso”. Ele, inclusive, defende o retorno aos trabalhos em formato híbrido.

Adriano Galdino disse que vai processar o deputado na Justiça. “Ele acha que tudo pode, que pode ganhar na zoada, na intimidação. Ele jamais vai ganhar na intimidação”, disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published.