PSDB “queimou a largada”, dispara Cabo Gilberto

Líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Cabo Gilberto Silva (PSL) afirmou, nesta sexta-feira (30), que o PSDB “queimou a largada” ao anunciar apoio ao nome do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) como candidato pelo campo das oposições, na corrida ao Governo do Estado, próximo ano.

“Fizemos uma reunião um mês atrás e ficamos de decidir uma próxima reunião, e o PSDB vem para ser protagonista, para ser a atenção, tomar todos os holofotes, como se fosse o único partido da oposição. Não é assim que se vence eleições majoritárias”, disse o parlamentar.

Cabo Gilberto disse ainda que o anúncio deveria ter sido feito com a presença de todos os partidos que se reuniram no mês passado e afirmou que o PSDB agiu de forma unilateral.

O PSDB anunciou nessa quinta-feira o posicionamento político para as eleições do próximo ano, na Paraíba. O presidente da legenda no estado, Pedro Cunha Lima, retirou o seu nome da disputa para apoiar o nome de Romero Rodrigues ao Governo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.